Polícia
Lei Seca resulta em prisões em Alagoas e flagra 17 condutores inabilitados
Foram 196 testes de alcoolemia realizados

Nessa segunda-feira (12), guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam dois indivíduos por embriaguez ao volante durante ações da Operação Lei Seca realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), nos municípios alagoanos de Murici e São José da Laje.
Os trabalhos foram iniciados em Murici, pela tarde, com ações educativas e distribuição de panfletos, e seguiram, à noite, com fiscalização na Laje, uma das cidades mais movimentadas durante as festas carnavalescas do Estado. Além dos dois condutores presos, que obtiveram resultados no teste do bafômetro valores de 0.56 mg/L e 0.85 mg/L, outros quatro se recusaram a fazer o teste, já outros três irão responder administrativamente por conta de seus resultados darem entre 0.05 a 0.33mg/L.
Ao todo, foram 196 testes de alcoolemia realizados. Na operação, foram realizadas 190 abordagens a veículos e seus condutores, confeccionados 50 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e 17 condutores foram flagrados dirigindo mesmo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”