Polícia
Filho agride mãe, desacata policiais militares e é preso em Penedo
Expedito Eduardo foi levado para a delegacia local e autuado pelos crimes

Uma mulher foi agredida pelo filho de 18 anos nesta sexta-feira (18), no bairro Dom Constantino, localizado na parte alta de Penedo, interior de Alagoas. Segundo informações dos policiais militares do 11º Batalhão, o suspeito também desacatou os agentes.
Os policiais militares realizavam rondas pela região quando recebeu a informação de que um jovem identificado como Expedito Eduardo da Silva estava agredindo a própria mãe dentro da casa da família, situada no endereço supracitado.
Segundo a polícia, ao chegar no local, os militares encontraram o acusado bastante exaltado e ouviram muita gritaria vindo de dentro do imóvel onde aconteceu a agressão. Ao perceber a aproximação dos policiais, expedito Eduardo teria ficado ainda mais nervoso e passou a ofender a guarnição com palavras de baixo calão.
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?