Polícia
Polícia alagoana prende em Craíbas um foragido de presídio de Recife
Diego Medeiros é suspeito de assaltos, associação criminosa e suspeito de matar sargento PM
A equipe de policiais civis do 62º Distrito de Craíbas, sob o comando da delegada Maria Fernandes Porto, que substitui temporariamente o delegado Gustavo Xavier do Nascimento, deu cumprimento a mandado de prisão contra Diego Medeiros de Oliveira Silva, de 24 anos.
No ano passado, ele havia fugido do presídio agrícola de Recife e estava escondido em Craíbas, no Agreste alagoano.
Os agentes investigaram o foragido da Justiça pernambucana durante três meses, e já possuíam informações sobre os caracteres da moto que utilizada no cometimento de arruaças e alguns delitos na cidade de Craíbas, juntamente com o irmão identificado como José Carlos Medeiros de Oliveira.
Os dois foram abordados, quando abasteciam a moto em um posto de combustível no centro da cidade, na quarta-feira (12), ocasião em que Diego forneceu nome falso, mas, por meio da filiação constante na documentação do irmão, os policiais civis conseguiram descobrir a verdadeira identidade do foragido.
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram adotados os procedimentos legais, sendo depois transferido por policiais civis da Delegacia de Capturas de Recife para o Presídio de Segurança Máxima Barreto Campelo, onde é considerado criminoso de alta periculosidade.
Diego Medeiros responde a diversos processos criminais em Recife pela prática de roubos a mão armada (assaltos) e associação criminosa, além de ser apontado pela polícia pernambucana como autor de um homicídio de um sargento da Polícia Militar do vizinho Estado.
Mais lidas
-
1Vem aí!
Quando Bahar descobre que Sarp está vivo em 'Força de Mulher'?
-
2Enquete!
Camila, Sacha e Yuri na Roça: quem vai sair de A Fazenda 16?
-
3Tragédia
Acidente em rodovia de Pernambuco deixa dois alagoanos mortos
-
4Quebrou o pescoço
Jovem morre após perder o controle da moto em Arapiraca
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?