Polícia
Radialista é executado a tiros dentro de carro no Sertão de Alagoas
Jota Ferreira não resistiu aos ferimentos dos tiros e entrou em óbito no local
Um assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira (10) no município de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. A vítima, identificada como Jota Ferreira, era radialista e trabalhava em uma emissora de rádio do município.
De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), Jota Ferreira, que trabalhava na rádio Olho d’Água FM, foi executado com disparos de arma de fogo dentro do carro dele. Ainda de acordo com os militares, o radialista estava chegando em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.
O crime aconteceu no Conjunto Manoel Floriano. Jota Ferreira não resistiu aos ferimentos dos tiros e entrou em óbito no local. “Não sabemos de muita coisa, estamos apurando as informações”, afirmou um agente do 7º BPM à reportagem do Tribuna Hoje.
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) afirmou que militares do 7º BPM e viaturas do Pelopes foram acionados para localizar os autores do assassinato.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




