Polícia
Radialista é executado a tiros dentro de carro no Sertão de Alagoas
Jota Ferreira não resistiu aos ferimentos dos tiros e entrou em óbito no local
Um assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira (10) no município de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. A vítima, identificada como Jota Ferreira, era radialista e trabalhava em uma emissora de rádio do município.
De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), Jota Ferreira, que trabalhava na rádio Olho d’Água FM, foi executado com disparos de arma de fogo dentro do carro dele. Ainda de acordo com os militares, o radialista estava chegando em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.
O crime aconteceu no Conjunto Manoel Floriano. Jota Ferreira não resistiu aos ferimentos dos tiros e entrou em óbito no local. “Não sabemos de muita coisa, estamos apurando as informações”, afirmou um agente do 7º BPM à reportagem do Tribuna Hoje.
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) afirmou que militares do 7º BPM e viaturas do Pelopes foram acionados para localizar os autores do assassinato.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas