Polícia
Polícia intensifica combate a roubos e desmanches de veículos em Arapiraca
Este é o segundo desmanche desarticulado pela 4ª Delegacia Regional em 24 horas
![Polícia intensifica combate a roubos e desmanches de veículos em Arapiraca](http://img.tribunahoje.com/7NbVoAfN6Vftc-jj5r-Q4cDLMrY=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/policia-intensifica-combate-a-roubos-e-desmanches-de-veiculos-em-arapiraca.jpg)
Agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca (4ª DRP), no Ageste de Alagoas, estão intensificando os trabalhos na região em que atuam para coibir assaltos e desmanches de veículos. Na madrugada deste domingo (7), mais um desmanche foi desarticulado. Dessa vez, a ação ocorreu no sítio Cangandu, na zona rural de Arapiraca.
No local, foi encontrada uma moto parcialmente desmanchada e várias peças de outras motocicletas, além de documentos de outros veículos. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender os criminosos.
Este é o segundo desmanche desarticulado pela 4ª Delegacia Regional em 24 horas. Nesse sábado (6), os policiais civis da DRP já haviam recuperados dois veículos, um Uno de cor vermelha e uma motocicleta.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas