Polícia

Operações integradas combatem tráfico de drogas no Jacintinho e Benedito Bentes

Ações apreendem 15 kg de maconha e até o momento foram oito pessoas detidas

Por Tribuna Hoje com Ascom / SSP-AL 23/12/2016 07h38
Operações integradas combatem tráfico de drogas no Jacintinho e Benedito Bentes
Reprodução - Foto: Assessoria

A Segurança Pública mais uma vez com a parceria do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), desencadeou na madrugada desta sexta-feira (23) em Maceió as operações ‘Caverna 2’, no bairro do Jacintinho, e ‘Chaminé’, no Benedito Bentes, ambas de combate ao tráfico de drogas.

Policiais civis e militares cumprem mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. No Jacintinho, guarnições dos batalhões Escolar (BPEsc) e de Radiopatrulha (BPRp), além de equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam até o momento quatro pessoas e apreenderam pouca quantidade de entorpecente com características de cocaína.

No Benedito Bentes, policiais do 5º Batalhão, também do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), prenderam três pessoas por mandados, mais uma em flagrante. As forças policiais também apreenderam 15kg de maconha, além do valor de R$ 3.700.

As operações contam ainda com o suporte da 2ª Seção do Estado Maior Geral da PM, no Jacintinho, e do serviço de inteligência do Comando da Capital, no Benedito Bentes.

As operações ainda estão em andamento.