Mundo
Ministério palestino diz que duas crianças foram mortas por militares de Israel na Cisjordânia
Os militares israelenses mataram duas crianças palestinas ao abrir fogo em Jenin, na Cisjordânia, nessa quarta-feira (29), de acordo com o Ministério da Saúde palestino.
O Ministério identificou as crianças como Adam Samer Al-Ghoul, de 8 anos, e Basel Sliman Abu Al-Wafa, de 15 anos.
A Sociedade do Crescente Vermelho Palestino informou que transferiu uma criança da área de Basateen, em Jenin, para um hospital local depois que ela foi baleada e morta pelos militares israelenses, de acordo com um comunicado publicado na quarta-feira.
Em resposta às perguntas da CNN, as Forças de Defesa de Israel disseram:
“Hoje cedo, durante a atividade das FDI em campo em Jenin, vários suspeitos lançaram dispositivos explosivos contra os soldados das FDI. Os soldados responderam com fogo contra os suspeitos e os acertos foram identificados.”
Mais lidas
-
1Mobilidade urbana
Primeiros vagões do VLT chegam a Arapiraca
-
2Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
331 de agosto
Trade turístico e Fecomércio se reúnem com candidato Renan Filho para apresentar demandas e agenda do setor para Alagoas
-
4Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026
-
5Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres





