Mundo
Mãe se declara culpada por permitir morte de filho nos Estados Unidos
Oriana García se declarou culpada em audiência em tribunal de Maryland de permitir que seu então namorado matasse em 2015 seu filho Jack
Oriana Iris García, de 27 anos, se declarou culpada durante audiência no tribunal de Hagerstown, no estado de Maryland (EUA), de permitir que seu então namorado, Robert Leroy Wilson, matasse em 2015 seu filho de nove anos, Jack García, porque a criança comeu um pedaço de bolo de aniversário sem permissão.
O menino morreu em 5 de julho de 2015 após permanecer seis dias internado em estado grave. Na época, os médicos disseram que a criança apresentava lesões em diferentes partes do corpo, como cabeça, coluna vertebral e abdômen.
A promotoria pediu 20 anos de cadeia e outros 10 anos de liberdade condicional para Oriana. O juiz divulgará a sentença no dia 31 de março. Acusado pelo assassinato, Robert Wilson foi condenado no ano passado a 30 anos de cadeia.
O irmão de Oriana e tio do menino, Jacob Barajas, também será julgado pelo crime. Em setembro do ano passado, Jacob se declarou culpado de abuso infantil premeditado.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




