Mundo

6 de janeiro de 2017 18:27

Aeroporto da Flórida: Novos disparos, polícia procura segundo atirador

As autoridades norte-americanas procuram um segundo atirador envolvido no tiroteio no aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida. Foram feitos mais disparos.

O tiroteio que ocorreu esta sexta-feira no aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida, que resultou em cinco mortos e mais de uma dezena de feridos, poderá ainda não ter terminado, conforme se pensava.

Falava-se de um único atirador, identificado como Esteban Santiago e que foi detido pela polícia, mas é agora reportado que foram disparados mais tiros, noutros terminais, estando encetadas buscas por um segundo atirador.

Ainda não existe muita informação em relação a este novo desenvolvimento mas já se colocava anteriormente a hipótese de ainda haver perigo para a população, uma vez que as autoridades evacuaram todos os terminais do aeroporto e mantiveram-no encerrado, mesmo após a detenção do primeiro atirador.

As autoridades do condado de Broward avançaram também, através de publicações no Twitter, que existiam cinco vítimas mortais e que foram levadas para o hospital oito pessoas, não se sabendo, no entanto, qual o seu estado de saúde. Outros meios falam, agora, em mais de dez feridos.

O incidente ocorreu junto ao Terminal 2 do aeroporto mas o Terminal 1 e 3 também foram evacuados. Os passageiros foram retirados dos aviões.

A informação em relação à identidade do primeiro atirador, Esteban Santiago, foi divulgada pelo senador da Flórida, Bill Nelson.

[Notícia atualizada às 20h19]

 


Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários

MAIS NO TH