Interior
Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal em Ibateguara
Impacto entre os veículos foi tão forte que tanto o carro quanto a motocicleta foram destruídos por fogo
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta resultou em uma morte na entrada do município de Ibateguara, nas proximidades do Sítio Campo Novo, na tarde desta sexta-feira (5).
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado às 13h15 e deslocou duas viaturas e sete militares para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes constataram que a situação já havia sido controlada por populares. Também estavam presentes a concessionária responsável pela rede elétrica e a Guarda Municipal, que permaneceu junto aos familiares da vítima até os procedimentos cabíveis.
Segundo informações, o impacto foi extremamente forte. O condutor da motocicleta, que não resistiu aos ferimentos, foi arremessado por cerca de 40 metros, colidindo contra a parede de uma residência próxima. O óbito foi constatado por uma equipe do posto de saúde que estava no local. A vítima apresentava politraumatismos e lacerações nos membros inferiores.
O carro envolvido no acidente colidiu contra um poste e pegou fogo após o impacto. A motocicleta também foi totalmente carbonizada.
O CBM/AL reforçou que, em caso de emergência, a população deve acionar o número 193.

Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'



