Interior

Juiz Bruno Acioli é promovido para a 2ª Vara da Comarca de Penedo

Magistrado foi empossado nesta quarta (19), pelo presidente Fábio Bittencourt; juiz foi promovido pelo critério de merecimento

Por Dicom TJ/AL 19/11/2025 23h52
Juiz Bruno Acioli é promovido para a 2ª Vara da Comarca de Penedo
Presidente do TJ/AL ressaltou a importância do magistrado oferecer uma prestação jurisdicional célere - Foto: Rafael Alves / Dicom TJ/AL

O juiz Bruno Acioli Araújo tomou posse nesta quinta-feira (19), como titular da 2ª Vara da Comarca de Penedo, de terceira entrância. O magistrado foi promovido pelo critério de merecimento.

O juiz foi empossado pelo presidente do TJ/AL, Fábio Bittencourt, que ressaltou a importância do magistrado oferecer uma prestação jurisdicional célere aos cidadãos.

“Garanta uma prestação jurisdicional célere e eficiente aos jurisdicionados da nova comarca. Esta comarca de Penedo é muito tradicional, de um povo respeitoso, e eu lhe desejo um ótimo trabalho”, reforçou o presidente.

O juiz, que atuava na Comarca de Marechal Deodoro, de segunda entrância, destacou sua motivação em prestar um serviço eficiente à população penedense.

“Muito feliz por, após quinze anos de magistratura, estar chegando na terceira entrância, indo para uma comarca tradicional como a de Penedo. Espero oferecer uma boa prestação jurisdicional, atender bem a população e conferir celeridade aos processos”, explicou o magistrado.

Tags: