Interior
Motociclista é arremessado após colisão com carro em frente ao Hospital Metropolitano, em Maceió

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (9), na Avenida Menino Marcelo; vítima recebeu atendimento imediato e trânsito ficou parcialmente lento
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde desta quinta-feira (9), em frente ao Hospital Metropolitano de Alagoas, localizado na Avenida Menino Marcelo, em Maceió.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado e caiu sobre o capô do veículo, chamando a atenção de pedestres e motoristas que passavam pela via no momento do acidente.
Apesar da gravidade da colisão, não houve registro de vítimas fatais. O condutor da motocicleta recebeu atendimento médico imediato dentro do próprio hospital, que fica a poucos metros do ponto da batida.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas para controlar o tráfego e registrar a ocorrência. O trânsito ficou parcialmente lento até a liberação completa da pista.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió