Interior
Estrada afetada pelas chuvas é interditada em Penedo recuperação começa
Trecho em direção à região da Ponta Mofina foi danificado por conta dos estragos das chuvas na região desde sábado
As chuvas que caem sobre Penedo e região desde o último sábado, 27, danificaram trecho da estrada em direção à região da Ponta Mofina.
Com agilidade, o local onde um buraco impede o tráfego seguro de veículos foi sinalizado e interditado pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).
Além da agilidade da medida de orientação aos condutores na manhã desta segunda-feira, 29, a Prefeitura de Penedo determinou a recuperação da estrada.
O trabalho a cargo da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP) prevê a completa restauração do estrago na estrada de terra que viabiliza o acesso para diversas comunidades ribeirinhas.
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





