Interior
Quebrangulo: prefeito e vice asseguram comissão da Polícia Civil em caso de violência sexual
Nesta segunda-feira (8), o prefeito de Quebrangulo, Manoel Tenório, e o vice-prefeito, Feu Maia, estiveram na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, junto ao deputado estadual Alexandre Ayres, para solicitar atenção especial ao caso de violência sexual ocorrido contra uma adolescente de 17 anos, na cidade de Quebrangulo, que ganhou grande repercussão em todo o Estado.
Durante a reunião, o Delegado-Geral Gustavo Xavier anunciou a criação de uma comissão especial dedicada exclusivamente à investigação do crime. A medida foi tomada após a cobrança direta dos gestores municipais e do deputado, que destacaram a urgência de dar respostas rápidas e efetivas à sociedade.
“Não podemos admitir que um crime dessa gravidade manche a história de uma cidade pacata como Quebrangulo. Seguiremos cobrando rigor e justiça, para que os culpados sejam punidos exemplarmente”, afirmou o prefeito Manoel Tenório.
A Prefeitura de Quebrangulo reforça seu compromisso e segue mobilizada para apoiar a família da vítima por meio do CREAS e da Secretaria de Assistência Social, oferecendo acompanhamento psicológico, social e todo suporte necessário.
Leia também
Inquérito instaurado Família denuncia estupro coletivo de adolescente de 17 anos em Quebrangulo Polícia Civil Suspeitos de participarem de suposto estupro coletivo são identificados Investigação Amigas de adolescente vítima de estupro coletivo em Quebrangulo serão ouvidas nesta terça (9)Mais lidas
-
1Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
2Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
3Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
4Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026
-
5Planejamento
IMA orienta sobre cuidados necessários ao fazer uma trilha ecológica



