Interior
Quebrangulo: prefeito e vice asseguram comissão da Polícia Civil em caso de violência sexual
Nesta segunda-feira (8), o prefeito de Quebrangulo, Manoel Tenório, e o vice-prefeito, Feu Maia, estiveram na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, junto ao deputado estadual Alexandre Ayres, para solicitar atenção especial ao caso de violência sexual ocorrido contra uma adolescente de 17 anos, na cidade de Quebrangulo, que ganhou grande repercussão em todo o Estado.
Durante a reunião, o Delegado-Geral Gustavo Xavier anunciou a criação de uma comissão especial dedicada exclusivamente à investigação do crime. A medida foi tomada após a cobrança direta dos gestores municipais e do deputado, que destacaram a urgência de dar respostas rápidas e efetivas à sociedade.
“Não podemos admitir que um crime dessa gravidade manche a história de uma cidade pacata como Quebrangulo. Seguiremos cobrando rigor e justiça, para que os culpados sejam punidos exemplarmente”, afirmou o prefeito Manoel Tenório.
A Prefeitura de Quebrangulo reforça seu compromisso e segue mobilizada para apoiar a família da vítima por meio do CREAS e da Secretaria de Assistência Social, oferecendo acompanhamento psicológico, social e todo suporte necessário.
Leia também
Inquérito instaurado Família denuncia estupro coletivo de adolescente de 17 anos em Quebrangulo Polícia Civil Suspeitos de participarem de suposto estupro coletivo são identificados Investigação Amigas de adolescente vítima de estupro coletivo em Quebrangulo serão ouvidas nesta terça (9)Mais lidas
-
1Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
2Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
3Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
4É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas
-
5Quem sai?
A Fazenda 17: nova enquete indica virada contra favorito do público




