Polícia
Amigas de adolescente vítima de estupro coletivo em Quebrangulo serão ouvidas nesta terça (9)

As amigas da adolescente, 17 anos, vítima de um estupro coletivo no domingo (31) de agosto na cidade de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas, ser5ão ouvidas nesta terça-feira (9) pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
O objetivo da PC é dá continuidade nas investigações sobre o caso que chocou a cidade. Os quatro homens suspeitos do crime já foram identificados.
O delegado Marcos Porto, titular da delegacia de Quebrangulo, quer ouvir as amigas que estiveram com a menor no dia de lazer, no balneário da cidade.
"Em atenção à gravidade da situação, amanhã estarei na delegacia de Quebrangulo para ouvir algumas pessoas que foram intimadas e dar seguimento às investigações, ouvirei colegas da vítima", adiantou o delegado.
A jovem foi ouvida na semana passada na delegacia. "Adotamos algumas medidas que visam a apuração eficaz. Esse caso não ficará impune, doa a quem doer", assegurou o delegado.
Os suspeitos também são investigados pelo suposto compartilhamento de um trecho do momento em que a jovem era abusada.
O CASO
A vítima teria saído de casa para encontrar as amigas em um balneário. Após o momento de lazer as outras jovens retornaram para casa e a adolescente permaneceu no local em outras companhias, quando foi para casa de um conhecido, ingeriu bebida alcoólica e por lá, teria sofrido o estupro coletivo. A família denunciou o crime nas redes sociais e às autoridades.
Além do crime de violência sexual, imagens do ato foram compartilhadas em grupo de mensagens e na internet.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente