Polícia
Suspeitos de participarem de suposto estupro coletivo são identificados
Foram identificados os quatro suspeitos de estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos, na cidade de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas, ocorrido no domingo (31) de agosto deste ano. A informação é da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Além da violência sexual, os homens também são alvo de apuração por supostamente terem gravado e compartilhado o vídeo do abuso em redes sociais.
Conforme o delegado Marcos Porto, responsável pelas investigações, todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para assegurar que o crime não fique impune. “Esse caso não ficará impune, doa a quem doer”, declarou o delegado.
De acordo com o relato da vítima dado à polícia, ela teria saído de casa para encontrar as amigas em um balneário. As amigas se retiraram do local, e ela ficou sozinha. Então, ela seguiu para casa de um conhecido, onde, após consumir bebida alcoólica, teria sido violentada sexualmente pelos os quatro homens.
O crime veio à tona quando a jovem retornou para casa em estado de choque profundo, chegando a declarar para a família que desejava tirar a própria vida. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde passou por todo o protocolo de exames específicos para casos de violência sexual.
Ainda segundo a polícia, um trecho do abuso foi circulado em um grupo de aplicativos e redes sociais. O inquérito policial segue em andamento sob sigilo judicial.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




