Interior
Motoboys fazem buzinaço e derrubam portão de residência após colega ser ameaçado em Arapiraca

Um grupo de motoboys realizou um buzinaço e derrubou o portão da casa de uma mulher, na noite do último sábado (30), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste alagoano. A ação foi motivada por uma suposta ameaça sofrida por um dos motociclistas, que teria sido intimidado com um simulacro de arma de fogo pela moradora.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que dezenas de motociclistas chegam à residência da mulher. Em meio ao buzinaço, alguns colidem com o portão, que acaba sendo danificado pela pressão do grupo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso começou quando o motoboy passava pela rua do imóvel e foi cercado por cachorros de rua. Ao tentar se defender, a moradora teria se irritado com a reação do homem e, em seguida, o ameaçado apontando uma arma falsa, afirmando ser policial.
A cena foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o motoboy levanta as mãos em rendição, enquanto a mulher exige que ele “coloque a mão na cabeça”. O conteúdo dos vídeos repercutiu rapidamente nas redes sociais, gerando revolta na comunidade de entregadores.
A mulher foi posteriormente localizada e detida pela polícia. Durante a abordagem, os militares encontraram o simulacro de pistola usado na ameaça dentro do veículo da suspeita. Ela foi levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e deve responder por ameaça, calúnia e vias de fato.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que também apura os danos causados ao imóvel durante a manifestação dos motoboys.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Perda!
Luto na dramaturgia: atriz Bia Lomelino morre aos 25 anos