Interior
Instituto Terra participa de importante seminário promovido pela Undime em Girau do Ponciano

Com a promoção de eventos e a realização de ações que o tornou referência consolidada na educação de Alagoas, o Instituto Terra esteve presente no Seminário Undime + Saeb "Todos pela Boa Escola". Um Encontro Regional que reuniu dirigentes e técnicos dos territórios da Undime Agreste, Vale do Paraíba, Litoral Sul e Baixo São Francisco em Girau do Ponciano, nos últimos dias 21 e 22.
“Com o tema central: da reflexão à ação: indicadores e eixos para avançar na qualidade da educação, o encontro foi um importante espaço de diálogo, articulação e construção coletiva das políticas públicas em Alagoas.
Nós do Instituto Terra, entusiastas da educação que somos, sempre iremos apoiar iniciativas como essa, que garantem a troca de informações e de ideias inovadoras e efetivas”, destacou a representante do Instituto, Julielle Xavier.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
2Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
3Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
4Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
5Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta