Interior

Cinco pessoas morrem e outras ficam feridas após atropelamento em Ouro Branco

Por Tribuna Hoje com agências 16/08/2025 09h46 - Atualizado em 16/08/2025 11h48
Cinco pessoas morrem e outras ficam feridas após atropelamento em Ouro Branco
Vítimas foram atingidas por caminhonete Toyota Hilux, de cor vermelha - Foto: Reprodução


Na madrugada deste sábado (16), um grave acidente na AL-130, próximo à Churrascaria do Barbosa, em Ouro Branco, Sertão de Alagoas, resultou na morte de cinco pessoas e deixou vários feridos. O caso ocorreu quando populares tentavam socorrer um motociclista ferido, mas foram atropelados por uma caminhonete Toyota Hilux, de cor vermelha.

Segundo relatos, o motociclista, que conduzia uma Honda Pop 100 preta, havia sido atingido por um veículo desconhecido momentos antes. Enquanto recebia ajuda, o grupo foi surpreendido pela caminhonete, que, de acordo com testemunhas, trafegava em alta velocidade. O motorista, identificado como Dr. Cesar, parou o veículo, mas ao ser hostilizado por populares, abandonou a caminhonete e fugiu.

As vítimas fatais foram identificadas como Gineide Avelino Dantas, Jessica Bezerra da Silva, Matheus Alberto Siqueira Tenório e Davi Barbosa da Silva — este último era o motociclista que havia se envolvido no primeiro acidente. 

A quinta vítima, que não tece o nome divulgado, morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Já os feridos foram levados inicialmente para um hospital da região e, em seguida, transferidos para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.