Interior
Gari é morta a tiros enquanto trabalhava em Teotônio Vilela
01/08/2025 10h22 - Atualizado em 01/08/2025 15h18
Adjane Araújo da Silva, de 38 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (31) enquanto trabalhava na limpeza urbana de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. O crime aconteceu no bairro Sebastião Santos. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Ela deixa três filhos.
Testemunhas apontaram dois suspeitos que estavam no local, os quais foram conduzidos à Central de Polícia, em Arapiraca. No entanto, após depoimentos e análises de imagens de câmeras de segurança, eles foram liberados.
Segundo o delegado Erson Pinho, novas linhas de investigação foram abertas, com a identificação de possíveis outros envolvidos. A Polícia Civil continua as diligências para esclarecer o caso e localizar o autor do homicídio.
Mais lidas
-
1Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
2Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
3Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
4Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
5Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo




