Interior
Senac/AL entrega Prêmio Personalidades do Centenário em Arapiraca
Honraria foi concedida a dez personalidades do meio empresarial, político e social
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira (31), no Auditório Liliane Malta, no Centro de Educação Profissional do Senac (CEP) do Agreste, o prefeito Luciano Barbosa foi homenageado com a entrega do Prêmio Personalidades do Centenário de Arapiraca.
A ex-prefeita Célia Rocha também recebeu a honraria que foi concedida em reconhecimento a dez personalidades e lideranças locais que contribuíram com o desenvolvimento educacional e social do município.
O prêmio foi entregue durante a inauguração das novas instalações do prédio, do Espaço Senac Criatividade e Vivência (Espaço Crivi) e do Centro de Informação e Conhecimento (CIC) com uma ampla biblioteca com mais de sete mil livros.
O terreno para a construção do Senac do Agreste foi cedido na época em que Célia Rocha era prefeita de Arapiraca e fortalecido em parceria com a gestão do prefeito Luciano Barbosa.
A solenidade contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio/AL, Adeildo Sotero; o diretor-regional do Senac/AL, Felipe Dietschi; a gerente do CEP Senac do Agreste, Rosely Alves; demais diretores, conselheiros e servidores, além do presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), desembargador Marcelo Vieira.
Também participaram do evento, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Hibernon Cavalcanti; secretária municipal de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo; secretária municipal da Mulher, Thayse Barbosa; coordenadora do Programa Viver Melhor, Anapolina Cavalcante, o presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arapiraca (CMDCA), Radamés Pereira, o advogado Lucas Barbosa, além de representantes da Ufal, Ifal, Conagreste, Ministério Público Estadual e OAB Arapiraca.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




