Interior
Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava em obra de posto de saúde
Incidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (2) na Unidade Básica de Saúde João Borges dos Passos, na Barra Nova

Nesta quinta-feira (2) um homem identificado como José Wedson Freitas da Silva morreu eletrocutado após receber uma descarga elétrica em um posto de saúde da Barra Nova, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações, a vítima estava trabalhando em uma obra na Unidade Básica de Saúde João Borges dos Passos quando recebeu a descarga elétrica.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, apenas constataram o óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.
A Prefeitura de Marechal Deodoro lamentou a morte do homem por meio de nota e disse que a construtora responsável pela obra irá cooperar com as investigações referentes ao incidente.
"A Prefeitura de Marechal Deodoro lamenta a morte do trabalhador José Wedson Freitas da Silva, que atuava na obra da Unidade Básica de Saúde João Borges dos Passos, e se solidariza com seus familiares neste momento de pesar. Em tempo, a gestão esclarece que a construtora licitada para a obra na UBS da Barra Nova, tem contrato regular com a Prefeitura e irá cooperar nas investigações", informou nota.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho