Interior
Ônibus escolar pega fogo; alunos tentam apagar chamas com baldes d'água

Um ônibus escolar da Escola Augustinho dos Anjos pegou fogo e alunos tentaram apagar as chamas com baldes d'água. O acidente foi registrado em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, quando os estudantes retornavam para casa nessa sexta-feira (22).
Um vídeo mostra a correria dos estudantes para tentar conter as chamas com baldes d'água. Apesar do susto não houve registro de feridos.
Informações de testemunhas dão conta de que o ônibus com os alunos passava por uma estrada de barro quando o incêndio começou.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver uma espessa fumaça escura e a tentativa frustrada dos estudantes para evitar que o veículo fosse tomado pelo fogo.
Em nota de esclarecimento, a Prefeitura informou que o veículo sofreu um curto-circuito no trecho entre Cacimba do Barro e Furnas, mas que os alunos foram retirados do ônibus assim que o incêndio começou.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
3Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
4Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'