Interior
Morre em Palmeira dos Índios o radialista Anselmo Robério
Morreu nessa quinta-feira (09), radialista Anselmo Robério, que trabalhava na rádio Palmeira FM, em Palmeira dos Índios. O profissional estava internado no Hospital Santa Rita, na cidade.
Anselmo teria passado mal durante o dia e acabou sendo levado para a unidade hospitalar, para uma melhor avaliação médica. No entanto, precisou ser entubado, mas não resistiu e acabou morrendo.
De acordo informações extraoficiais ele teria dado entrada na unidade com um quadro infeccioso de edema pulmonar.
Anselmo Robério trabalhou no rádio, em Palmeira dos Índios, por mais de 30 anos. Ele apresentava, atualmente, o programa Balanço Total na Rádio Palmeira FM.
O radialista deixa a esposa e um casal de filhos. Informações sobre velório e sepultamento não foram passadas até o momento.
Confira abaixo a nota de pesar divulgada pelo Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César:
Nota de pesar
É com profunda tristeza que recebo a triste notícia do falecimento do meu amigo e radialista, Anselmo Robério.
Falei agora a pouco com a família que confirmou a informação. Palmeira perde um grande comunicador que amava muito essa cidade.
Anselmo era uma comunicador versátil, inovador e muito competente. Hoje ele completou sua caminhada, deixando um enorme legado a todos nós.
Meus sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz meu amigo Anselmo Robério e que Deus te acolha em sua morada eterna.
Júlio Cezar
Prefeito
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Decisão
Igreja manda encerrar venda de areia em Marechal
-
3Confessou crime
Polícia apreende adolescente envolvido na morte de Criança em Branquinha; homem também é detido
-
4Nesta quarta (29)
Morre líder da torcida organizada do CRB, João Gordo
-
5Interior de Alagoas
Operação da PM localiza autor de homicídio em Coqueiro Seco