Interior
Falta de energia prejudica fornecimento de água para Ibateguara nesta sexta-feira (24)
Casal já acionou Equatorial Alagoas e aguarda normalização do serviço para retomar produção de água
![Falta de energia prejudica fornecimento de água para Ibateguara nesta sexta-feira (24)](http://img.tribunahoje.com/Izhjo8TAsJW-xYbK1EFOfWcUAOM=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/casalinformatratada-1.jpg)
O Sistema Sumidouro, que produz água para abastecer Ibateguara, está sem energia elétrica desde às 7h desta sexta-feira (24) e, por essa razão, está paralisado, o que prejudica os moradores da cidade.
Enquanto isso, o Sistema Severo, que também produz água para Ibateguara, segue operando normalmente. Porém, com apenas um sistema o abastecimento do município fica deficiente.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a ocorrência na Equatorial e aguarda a normalização da energia para reativar o sistema produtor de água. Após tratada pela Casal, a água é repassada para a concessionária Verde Alagoas distribuir aos moradores.
A Equatorial enviou uma nota sobre o caso. Confira abaixo:
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada nesta sexta-feira (24), na Captação Sumidouro localizada em Ibateguara, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e equipes técnicas já foram acionadas para verificar a situação e realizar os reparos necessários para normalizar o fornecimento de energia elétrica na localidade o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização