Interior
Jornal da Líder em Arapiraca ganha novos apresentadores
Um novo conteúdo diário que promete revolucionar o radiojornalismo de Alagoas
![Jornal da Líder em Arapiraca ganha novos apresentadores](http://img.tribunahoje.com/lYoAfwOtqFRYN8qVldXOLXhUT3Y=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/thumbnail-dsc00124.jpg)
A semana começou com novidade na programação da Líder FM (101,9) de Arapiraca. Entrou no ar, na segunda-feira (6) o Novo Jornal da Líder, a partir das 6h da manhã.
A atração é apresentada pelos radialistas Nelson Filho e Michelly Martins, que dividem a bancada durante as quatro horas de programa com informação, reportagens, entrevistas e comentários.
O casal ainda diverte a audiência com muito bom humor ao longo do programa, ‘quebrando o gelo’ e deixando o programa mais leve e inteligente. O Novo Jornal da Líder é dinâmico e tem resposta imediata das questões mais importantes do dia, com reportagens ao vivo das ruas da cidade com Wendel Salustiano, além da produção do Nazário Junior que conduz a pauta e a linha editorial.
"Estamos realmente focados em trazer as principais informações do dia com muita qualidade e responsabilidade. O Novo Jornal da Líder tem compromisso com a verdade e respeito aos ouvintes, com as notícias mais importantes e muito mais conteúdo”, comenta Nasário Junior.
Destacando a participação diária do consagrado radialista Paulo Marcello Tavares no podcast ‘Política da Hora’ com assuntos e comentários relevantes sobre a política nacional e do Estado, numa análise direta e objetiva num dos melhores quadros sobre o tema dentro do radiojornalismo alagoano.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização