Interior
Falta de energia deixa Estrela de Alagoas e Minador do Negrão sem água
Casal já informou Equatorial da ocorrência e aguarda retorno da eletricidade

Uma falta de energia paralisou, na manhã desta terça-feira (31), o Sistema Bálsamo. Essa suspensão do fornecimento elétrico foi verificada na estação elevatória de água bruta captada (EEABC) desse sistema e está comprometendo a produção de água para Estrela de Alagoas e Minador do Negrão.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou a ocorrência com a Equatorial Alagoas. A assessoria desta informou que “que uma equipe técnica já foi acionada para realizar os serviços necessários, de competência da Distribuidora, e normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível”.
Tão logo a energia retorne, a Casal reativará o Sistema Bálsamo, retomando a captação, o tratamento e a distribuição de água para os dois municípios. Vale esclarecer que a normalização do serviço ocorrerá de maneira paulatina, conforme a pressurização da água na rede de distribuição.
Atualização
Com o retorno da energia elétrica às 9h30 desta terça-feira (31), o setor operacional da Casal reativou o Sistema Bálsamo. Dessa feita, o fornecimento de água para Estrela de Alagoas e Minador do Negrão segue em vias de regularização.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?