Interior

Mulher fica gravemente ferida em acidente com empilhadeira em Santa Luzia do Norte

lém dela, outra funcionária sofreu escoriações leves e foi encaminhada a um hospital particular, em Maceió

Por Tribuna Hoje 21/01/2023 18h18
Mulher fica gravemente ferida em acidente com empilhadeira em Santa Luzia do Norte
CBM - Foto: AL

Neste sábado (21), uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida em um acidente com uma empilhadeira. O caso foi registrado em uma empresa de produtos agrícolas, no município de Santa Luzia do Norte, na região Metropolitana de Maceió. Além dela, outra funcionária sofreu escoriações leves e foi encaminhada a um hospital particular, em Maceió.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), a vítima trabalha como analista química na empresa. A assessoria explicou que “ela estava circulando dentro do galpão quando foi surpreendida pela empilhadeira".

A vítima estava consciente, teve fratura na perna direita e uma amputação traumática na esquerda. A mulher recebeu atendimento dos bombeiros e também de uma equipe de suporte avançado do Samu e foi levada para o Hospital Geral do Estado.

Ainda segundo a assessoria do CBMAL "a guarnição teve o máximo de cuidado em recolher todo o tecido muscular da vítima juntamente com a parte óssea que estava preservada".