Interior
Caravana Vytor Ferro faz doações para 200 famílias em três bairros de Arapiraca
Moradores de Mangabeiras, Quiçaça e Itapoã receberam alimentos e produtos de higiene e limpeza
![Caravana Vytor Ferro faz doações para 200 famílias em três bairros de Arapiraca](http://img.tribunahoje.com/eQ2tYCkLgdcbpY3Ar0-OXngHnSs=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/img-20221213-wa0190.jpg)
Em mais uma importante ação humanitária, realizada na tarde desta terça-feira (13), a Caravana Social Vytor Ferro fez doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias carentes na comunidade de Mangabeiras, Quiçaça e Itapoã, na cidade de Arapiraca.
Há dez anos que o apresentador de televisão e servidor público desenvolve ações sociais em comunidades mais necessitadas na Capital do Agreste.
Este ano, a iniciativa foi realizada como parte das comemorações natalinas na cidade e contou com o apoio da coordenação do Programa Viver Melhor e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, para levar os donativos até as 200 famílias nas três localidades de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Alerta engenheiro
Viaduto da Avenida Leste-Oeste pode ser interditado
-
2Retorno às raízes?
Filme Velozes e Furiosos 11 vai trazer outro personagem de volta do mundo dos mortos
-
3Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
4Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
5Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios