Interior
Cidade sertaneja busca segurança com a implantação de cerca de 100 câmeras, inclusive nos povoados
Projeto atende a área urbana e os povoados Santa Cruz do Deserto, Pau-ferro Velho e Morro Vermelho
Prefeitura da sertaneja cidade de Mata Grande/AL está dando um passo significante, sobretudo para proporcionar melhor comodidade e tranquilidade para a população do município, que por sua vez, assim como hoje no mundo inteiro, vive tensa com tanta onda de violência. Trata-se de uma Central de Videomonitoramento, dotada de última geração, projetada para abocanhar inicialmente com 96 câmeras, imagens não somente da área urbana, e sim de mais três grandes povoados da zona rural.
Para o prefeito Erivaldo Mandú, tal projeto começa a se consolidar para assim engrandecer a operacionalização da Guarda Municipal e contribuir de forma essencial para eventuais ocasiões que possam ser reivindicadas pela Polícia Militar e a Polícia Civil. “Neste primeiro momento serão 96 câmeras espalhadas por todo o município nas principais ruas da cidade e nos povoados Santa Cruz do Deserto, Pau-ferro Velho e Morro Vermelho” revela o prefeito Mandú, otimista pela fase inovadora que Mata Grande vivencia, sobretudo numa parceria com o governo de Alagoas.
A implantação da Central de Videomonitoramento faz parte de um serviço orquestrado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública de Mata Grande. “A gente já sente o clima de satisfação que a população tem nos dado, pois esse é mais um produto de incentivo que a atual administração tem proporcionado para o nosso povo” argumenta o secretário da pasta, Genário Jurema, otimista pelas condições que têm recebido em todos os aspectos do prefeito Mandú para tocar sua Secretaria de Segurança.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



