Interior

Grave acidente deixa um morto e um ferido na BR-101 em Alagoas

Por Tribuna Hoje com agências 03/12/2022 09h53
Grave acidente deixa um morto e um ferido na BR-101 em Alagoas
Condutor do carro ficou preso às ferragens e não resistiu; passageiro foi socorrido ao Hospital Geral do Estado - Foto: Ascom Samu/AL

Um grave acidente deixou um morto e um ferido na BR-101, na madrugada deste sábado (3), na zona rural de Alagoas, entre os municípios de Novo Lino e Joaquim Gomes.  

Informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local para atendimento às vítimas, dão conta de que o condutor do automóvel Renault Clio, de cor bege e placa HZV 6050/Acaraju-SE, não resistiu e morreu antes mesmo de ser levado ao hospital. Ele ficou preso às ferragens e recebeu todo o impacto da batida na lateral da carreta.

Já a segunda vítima, seria um jovem de 21 anos, passageiro do carro de passeio, que também foi socorrido pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Joaquim Gomes e conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele apresentava deformidade no tornozelo.

Ainda não se sabe quem provocou a colisão, no entanto agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram informados de que os passageiros a bordo do carro teriam vindo de uma festa em Aracaju.

Não se sabe o estado de saúde do condutor da carreta.