Interior

Acusado de matar menina de 6 anos achada dentro de saco é condenado a mais de 35 anos de prisão

Edvaldo dos Santos confessou o crime praticado contra Ana Beatriz Rodriguez Rocha em 2020

Por Tribuna Hoje 03/11/2022 11h04 - Atualizado em 03/11/2022 19h10
Acusado de matar menina de 6 anos achada dentro de saco é condenado a mais de 35 anos de prisão
Edvaldo dos Santos foi condenado a 35 anos, sete meses e seis dias de prisão em regime fechado - Foto: Ascom MP/AL

Edvaldo dos Santos, acusado de matar Ana Beatriz Rodriguez Rocha, de 6 anos, esconder o corpo dentro de uma saco e jogar em cima do telhado de uma residência na cidade de Maravilha, sertão de Alagoas, foi condenado a 35 anos, sete meses e seis dias de prisão em regime fechado.

O júri popular ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), no Fórum do Barro Duro, em Maceió. O crime praticado contra a menina aconteceu em 2020. 

Todas as testemunhas foram dispensadas, porque ele confessou o estupro e morte da garota. O réu confesso após afirmar que estuprou e matou a menina permaneceu em silêncio durante o julgamento. 

O júri popular foi conduzido pelo juiz Braga Neto e pelo promotor de Justiça Tácito Yuri. 

O promotor que relatou o  caso ressaltou a estupidez do réu e da violência sofrida pela criança que foi assassinada depois de ele ter relação anal e vaginal com a vítima. 

Ana Beatriz Rodriguez Rocha

"É difícil falar de algo assim, temos filhos, imaginem uma criança que, inocentemente, por conhecer o réu, foi até a casa dele e lá estupidamente abusada, sendo vítima de sexo anal, vaginal e depois morta. Não há como não nos comovermos e, hoje, os senhores do conselho de sentença estão com a missão de fazer justiça por ela", frisou o promotor de acusação.