Interior
Acusado de matar menina de 6 anos achada dentro de saco é condenado a mais de 35 anos de prisão
Edvaldo dos Santos confessou o crime praticado contra Ana Beatriz Rodriguez Rocha em 2020
Edvaldo dos Santos, acusado de matar Ana Beatriz Rodriguez Rocha, de 6 anos, esconder o corpo dentro de uma saco e jogar em cima do telhado de uma residência na cidade de Maravilha, sertão de Alagoas, foi condenado a 35 anos, sete meses e seis dias de prisão em regime fechado.

O júri popular ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), no Fórum do Barro Duro, em Maceió. O crime praticado contra a menina aconteceu em 2020.
Todas as testemunhas foram dispensadas, porque ele confessou o estupro e morte da garota. O réu confesso após afirmar que estuprou e matou a menina permaneceu em silêncio durante o julgamento.
O júri popular foi conduzido pelo juiz Braga Neto e pelo promotor de Justiça Tácito Yuri.
O promotor que relatou o caso ressaltou a estupidez do réu e da violência sofrida pela criança que foi assassinada depois de ele ter relação anal e vaginal com a vítima.

"É difícil falar de algo assim, temos filhos, imaginem uma criança que, inocentemente, por conhecer o réu, foi até a casa dele e lá estupidamente abusada, sendo vítima de sexo anal, vaginal e depois morta. Não há como não nos comovermos e, hoje, os senhores do conselho de sentença estão com a missão de fazer justiça por ela", frisou o promotor de acusação.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




