Interior
Enfermeiros e técnicos participam em Penedo de atualização sobre o calendário de vacinação
Secretaria Municipal de Saúde realizou o curso anual de atualização em Sala de Vacina
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) realizou em Penedo o curso anual de atualização em Sala de Vacina, com a participação das equipes do Programa Nacional de Imunização (PNI) estadual e municipal.
A capacitação realizada na quinta-feira (13) foi destinada para todos os enfermeiros da Atenção Primária e técnicos de enfermagem das Salas de Vacina dos postos de saúde de Penedo, com foco na atualização sobre o calendário de vacinação e reforço nas técnicas a serem utilizadas.
“É uma capacitação e uma atualização sobre o calendário de vacinação e este ano fizemos um pouco diferente. Além de trazer todas a atualizações do PNI, trouxemos a equipe técnica do Estado para falar sobre essas atualizações”, disse a diretora de Epidemiologia e Imunização da SEMS, Dhayanna Gabryella de Oliveira.
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





