Interior
Prefeito decreta ponto facultativo no Dia Internacional da Mulher em Piranhas
Tiago Freitas decretou ponto facultativo em todos os órgãos públicos do Poder Executivo Municipal
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima terça-feira (08), o prefeito de Piranhas, Tiago Freitas, decretou ponto facultativo em todos os órgãos públicos do Poder Executivo Municipal. “Essa é a nossa forma de homenagear e agradecer todas as servidoras do município pela força, coragem e dedicação à população piranhense”, disse Tiago Freitas.
O gestor mencionou ainda que a iniciativa representa mais um avanço do governo municipal dentro das ações voltadas à mulher. “É um compromisso da nossa gestão implementar no município políticas públicas que ampliem o espaço da mulher dentro da sociedade, assim como valorizar o importante trabalho desenvolvido por nossas servidoras”, disse.
O Decreto nº 04/2022, que regulamenta os feriados nacionais e estabelece os pontos facultativos no âmbito do Executivo foi publicado no dia 21 de fevereiro.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito



