Interior
Motorista embriagado e sem CNH bate carro em muro e deixa uma pessoa ferida em Messias
O homem que provocou o acidente fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo para o consumo de álcool
Um motorista embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bateu o carro que dirigia no muro de uma casa e deixou uma pessoa ferida na cidade de Messias, Região Metropolitana de Maceió.
O acidente ocorreu na tarde de domingo (27).
A vítima identificada como Valmir Cabral da Silva, 42 anos, ficou ferido e foi levado para um posto de saúde em Messias, mas precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde dele não foi divulgado.
De acordo com militares do Batalhão de Polícia e Trânsito (BPTran), o condutor, de 31 anos, que não teve a identidade revelada, dirigia um Ford Ka, quando perdeu o controle do veículo e provocou o acidente.
O homem que provocou o acidente fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo para o consumo de álcool. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2AVANÇO DO MAR
O balneário de Atafona está desaparecendo com o avanço do mar
-
3Decisão
Caixa: bancários de Alagoas decidem entrar em greve a partir de quinta-feira
-
4Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
5O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas





