Interior

Homem morre após colisão entre moto e micro-ônibus

O piloto identificado como Carlos Freire de Sousa Silva não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local

Por Tribuna Hoje 19/06/2019 09h34
Homem morre após colisão entre moto e micro-ônibus
Reprodução - Foto: Assessoria

Um Acidente entre um micro-ônibus e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na AL-210, próximo a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) , região metropolitana de Maceió.

O piloto identificado como Carlos Freire de Sousa Silva não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ela conduzia uma Honda/XRE 300 no momento do acidente. A motocicleta foi parar embaixo do micro-ônibus.

[caption id="" align="alignnone" width="285"] Motocicleta ficou embaixo do Micro-ônibus na AL-210, em Rio Largo (Foto: BPRv)[/caption]

Com o impacto, o motoqueiro acabou indo parar embaixo do ônibus e o veículo passou por cima da motocicleta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada. Além da guarnição do 8º BPM, uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada para orientar os motoristas que trafegam pela região.

As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.