Interior

16 de junho de 2019 10:14

Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em grave acidente na AL-101 Sul

Condutor de veículo de passeio teria perdido o controle da direção e colidido com árvore

↑ O acidente foi registrado na manhã deste domingo (16) pelo Corpo de Bombeiros Militar do estado. (Foto: Cortesia CBM/AL)

Duas pessoas morreram e seis pessoas ficaram feridas após um motorista perder o controle da direção do veículo e colidir com uma árvore na rodovia AL-101 Sul, na zona rural de Penedo. O acidente foi registrado na manhã deste domingo (16) pelo Corpo de Bombeiros Militar do estado.  As vítimas fatais foram  Gilvanor Gomes, 24 anos, que morreu no local da colisão e Nadyane Teixeira de 20 anos que chegou a ser socorrida e faleceu no hospital.

Segundo informações da assessoria de comunicação do CBM, o atendimento pré-hospitalar foi feito por três viaturas.

As vítimas foram encaminhados ao Hospital Regional de Penedo pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Óbitos

A segunda vítima fatal do acidente faleceu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para onde tinha sido socorrida por equipe do Samu. O nome dela é Nadyane Teixeira e tinha 20 anos. A outra morte aconteceu no local da colisão em que vitimou um homem identificado como Gilvanor Gomes de 24 anos. 

*Atualizada 16h40.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH