Interior

10 de junho de 2019 10:39

Ambulância com homem baleado é escoltada pela Polícia Militar

Luciano dos Santos Nascimento, conhecido também como “Mago da Campanha” foi atingido por disparos de arma de fogo

Um fato inusitado aconteceu na madrugada desse domingo em uma localidade de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Depois de um homem de 23 anos sofrer uma tentativa de homicídio por volta das 2h30 da madrugada, quando participava de uma seresta na Rua do Bar da Galega, e ser socorrida, a ambulância que levava o ferido teve que ser escoltada pela Polícia Militar.

Durante a madrugada deste domingo os moradores da localidade conhecida “Rua do Bar da Galega” acordaram assustados com os barulhos dos tiros. Os disparos de arma de fogo ocorreram perto de uma festa de seresta no local. A vítima dos disparos de arma de fogo foi identificada como Luciano dos Santos Nascimento, conhecido também como “Mago da Campanha”, em alusão ao conjunto Ernesto Gomes Maranhão.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima com diversos ferimentos na cabeça. Uma ambulância com profissionais da saúde estava no local fazendo o primeiro atendimento. Mas o veículo teve que ser escoltado pelos policiais por conta de prevenção a um novo ataque contra o Mago da Campanha. Luciano dos Santos Nascimento foi encaminhado com vida para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade.

Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito. A Polícia Civil vai investigar o caso, ouvir testemunhas que estavam no local para tentar descobrir o motivo da ação criminosa e prender o suspeito da tentativa de homicídio. A primeira hipótese é de que seria um crime de execução.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH