Interior
Japaratinga Lounge Resort será inaugurado logo mais ao meio dia
Segmento quer atingir as classes B e C, que procura a experiência de um resort compatível com o seu orçamento

Após se consolidar como o grupo de resort mais tradicional de Alagoas com o Salinas Maragogi e o Salinas Maceió, em Ipioca, o Salinas Hotéis e Resorts, do Grupo Amarante, concluiu a construção de seu terceiro resort em Alagoas e inaugura o Japaratinga Lounge Resort, logo mais, ao meio dia, com a presença do governador Renan Filho. Com 230 quartos o novo resort em Japaratinga aposta em um segmento de mercado diferente dos outros resorts da marca, já que quer atingir as chamadas classes B e C, um grupo de consumidores cada vez mais exigente que procura a experiência de um resort compatível com o seu orçamento.
Com incentivos fiscais concedidos pelo Governo de Alagoas, por meio do Programa de Desenvolvimento Integrado (Prodesin) e um investimento de R$ 55 milhões, o Japaratinga Lounge Resort traz ao município do litoral Norte a geração de cerca de dois mil empregos, diretos e indiretos. “A rede hoteleira de Alagoas é hoje, sem medo de errar, a melhor do Nordeste, dotada de empreendimentos consolidados e cerca de outros 20 novos hotéis em construção, justamente por causa dessa lei de incentivo fiscal (Prodesin), além da nossa vocação para o turismo e o espírito empreendedor do nosso empresariado”, disse o governador Renan Filho.
Com a presença também de autoridades dos municípios de toda a região Norte, empresários e representantes do trade turístico, a inauguração do Japaratinga Lounge Resort traz ao Estado um modelo inédito no Nordeste, o All Inclusive Premium, com cardápios assinados por chef's locais de renome internacional, garantindo qualidade e sofisticação.
Ao todo, o Japaratinga Lounge Resort contará com 230 quartos, podendo chegar até 500 após expansão. O empreendimento faz parte do Grupo Amarante, proprietário do Salinas do Maragogi e Salinas Maceió, resorts que estão entre os mais premiados e com os melhores índices de ocupação do país.
O empreendimento, que fica do lado esquerdo da AL 101 Norte, bem na divisa com Maragogi, ao lado do rio Salgado, além dos empregos que gerou com a obra, vai empregar mais de 200 pessoas, 90 por cento de mão de obra local, melhorando a qualidade de vida de centenas de família, além de contribuir com o desenvolvimento da cidade com a arrecadação de milhares de reais de imposto sobre serviço.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez