Interior

11 de setembro de 2018 19:17

Marina Dantas destaca trabalho em prol da Saúde dos batalhenses

Equipamentos vão reforçar e modernizar serviços nas Unidades de Saúde

↑ Prefeita Marina (calça jens) otimista pela aquisição de tanto equipamento para a saúde

O município de Batalha/AL que a partir desta quinta-feira, abre suas portas, a fim de  receber gente de toda parte, visando quatro dias seguidos da Expo Bacia Leiteira; evento que entra para a sua  36ª edição  e tido como um dos mais importantes do segmento do Nordeste, desponta firme em investimento nos serviços de Saúde, sobretudo com metas para ser referência  em nosso Estado.

Pois ao longo desses 20 meses de trabalho, a prefeita Marina Dantas (MDB) afirma que focou suas ações na reestruturação das Unidades Básicas de Saúde, aquisição de medicamentos e aumento na oferta de exames e cirurgias. “Além disso, acabamos de adquirir novos equipamentos e mobiliários para todas as Unidades Básicas de Saúde” disse.

Revela a prefeita Marina, que acabaram de chegar equipamentos como: sonar, otoscópio, oftalmoscópio, colposcópio, balança antropométrica, central de nebulização, ultrassom odontológico, central de nebulização, centrifuga laboratorial, autoclave, eletrocardiógrafo, câmara para conservação de vacinas, macas, computadores, armários, mesas, ar condicionados e televisores.

“Em breve estaremos entregando mais uma nova Unidade Básica de Saúde e o Centro de Abastecimento Farmacêutico, para a população” disse, esperançosa de comandar como principal anfitriã da Expo Bacia Leiteira, uma grande festa  que mais uma vez promete colocar Batalha nas vitrines do setor pecuário do Nordeste do Brasil.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH