Interior

Em Boca da Mata, INSS inaugura 40ª agência em Alagoas

Ministros Osmar Terra e Marx Beltrão, presidente do INSS Leonardo Gadelha, governador Renan Filho e o deputado estadual Ronaldo Medeiros

Por Fonte: Comunicação Social do INSS em Alagoas 18/09/2017 16h37
Em Boca da Mata, INSS inaugura 40ª agência em Alagoas
Reprodução - Foto: Assessoria

Está marcado para quinta-feira (21) às 15h a inauguração da Agência da Previdência Social (APS) no município de Boca da Mata. Estão previstas as presenças dos ministros do Desenvolvimento Social, Osmar Terra e do Turismo, Marx Beltrão, do presidente do INSS, Leonardo Gadelha, do superintendente da Regional Nordeste, Marcos Brito, do gerente-executivo em Alagoas, Edgar Barros, do governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, do deputado estadual Ronaldo Medeiros, que é servidor licenciado do INSS, do prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó, além de outras autoridades locais.

APS de Boca da Mata, localizada no Loteamento São Lourenço, Lote 01, Varela, é a 40ª vinculada à Gerência-Executiva do INSS em Alagoas, sendo a maior gerência do Brasil em número de agências.

A nova unidade, além de trazer maior comodidade para o segurado, que não precisará se deslocar até uma agência mais próxima para ter acesso aos serviços do INSS, também aquecerá a economia local e beneficiará a população, inclusive a da cidade de Anadia, que fica a apenas 13,8 km da nova APS. Nos dois municípios, são quase 46 mil habitantes, destes, 8.218 recebem da previdência, o que representa mensalmente quase 8 milhões de reais.