Interior
Procon Alagoas leva serviços aos consumidores de Arapiraca
Evento contou com serviços de emissão de documentos, palestras, serviços médicos e atividades esportivas
![Procon Alagoas leva serviços aos consumidores de Arapiraca](http://img.tribunahoje.com/HhUKf0DtcFZo8vcudn3YXvqrHYM=/840x520/smart/s3.tribunahoje.com/uploads/imagens/procon-alagoas-leva-servicos-aos-consumidores-de-arapiraca.jpg)
A população de Arapiraca teve a oportunidade de receber atendimento e tirar dúvidas quanto aos seus direitos como consumidor, nesta quinta-feira (10). Em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), o órgão levou seus serviços por meio do projeto Participaê, atendendo centenas de consumidores.
Com diversos tipos de serviços ofertados, o Participaê foi criado para promover as atividades do Governo de Alagoas em todo o Estado. Divididos em 15 tendas, a população arapiraquense teve a oportunidade de emitir carteira de trabalho, conferir palestras educativas, além de participar de oficinas esportivas, dança, xadrez, teatro e skate.
Durante todo o dia, os consumidores do município foram atendidos e tiveram acesso à abertura de reclamações e tiraram dúvidas quanto ao que consta no Código de Defesa do Consumidor (CDC), além de receber cartilhas educativas e exemplares de CDCs.
Para o superintendente do Procon/AL, João Neto, participar de um projeto como esse é um exemplo de cidadania e deve ser rotina. “Nós sempre prezamos pela interiorização do órgão, e o projeto foi uma ótima oportunidade de levar nossos serviços, além de vários outros de extrema relevância para o cidadão alagoano”.
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Pré-eclâmpsia
Estado de saúde de Lexa se agrava e parto deve acontecer a qualquer momento
-
3Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
4Ato obsceno
Casal é flagrado fazendo sexo em praça pública em plena luz do dia em Palmeira dos Índios
-
5Dano moral
Após saldo 'bilionário' negativo, mulher vai buscar indenização