Interior

Suspeitos de estuprar as próprias filhas são detidos em Craíbas

Policiais civis também detiveram neto que ameaçava avó de morte

Por Ascom / PC-AL 16/06/2017 16h16
Suspeitos de estuprar as próprias filhas são detidos em Craíbas
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) e do 62º Distrito Policial (62º DP) tiraram de circulação na quarta-feira (14) três acusados de crimes cometidos no Agreste de Alagoas.

Francisco de Assis de Lima, de 40 anos, conhecido como “Chico”, e Adevânio Geremias da Silva, 35 anos, o “Baiano”, foram detidos no município de Craíbas, em cumprimento a mandados de prisão por processos criminais na 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Arapiraca. Eles são acusados dos delitos de estupro de vulnerável majorado, tendo como vítimas suas próprias filhas menores de 14 anos de idade.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, que comandou as ações, os mandados de prisão preventiva que foram expedidos na mesma data das prisões e cumpridos, pelo Juiz Alberto de Almeida.

Dando continuidade às atividades desenvolvidas, os agentes também detiveram em flagrante delito na quarta-feira, Wanderson da Silva Lopes, de 20 anos, pela prática dos crimes de injúria qualificada e ameaça, com incidência da Lei Maria da Penha, tendo como vítima sua avó materna, uma idosa com 73 anos de idade, a qual noticiou o fato na Delegacia de Craíbas.

“Realizamos esta ação, após a vítima afirmar que vinha sofrendo ameaças de morte, ofensas e maus tratos por parte do neto, de forma continuada nos últimos dias”, concluiu o delegado.