Interior
Pró-Estrada: Ouro Branco tem acesso pela AL-130 recuperado pelo DER-AL
Restauração traz segurança e comodidade à população
Por uma nova Alagoas, o Governo do Estado segue trabalhando em prol do desenvolvimento. E, nesta sexta-feira (30), a população de Ouro Branco, no Sertão, foi beneficiada com a entrega da recuperação asfáltica de 3,3km do trecho que dá acesso à cidade (AL-130) à BR-316.
A obra, que faz parte do programa Pró-Estrada, da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), foi executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL). A reconstrução da via foi concluída antes do prazo previsto, beneficiando a população ainda em 2016.
A restauração traz segurança e comodidade à população, a medida em que a AL-130, no trecho que dá acesso a Ouro Branco estava com o asfalto danificado e com a sinalização precária.
“O Governo de Alagoas preocupa-se em garantir melhores condições de vida, uma vida mais digna para os alagoanos e isso significa melhorar a locomoção, facilitar o transporte para dar segurança a condutores e passageiros”, pontua o diretor-presidente do DER-AL, Helder Gazzaneo.
O aposentado Jailson Santana, de 64 anos, mora em Ouro Branco há 39, conta que a rodovia deu outra ‘cara’ a cidade. “Ficou muito boa e bonita, agora Ouro Branco tá repaginada e ganhou vida nova com essa pista reformada”, comemorou o morador.
Mais lidas
-
1Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
2'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé
-
3Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
4Antagonista complexo
O lado sombrio do vilão Renato Maia em 'Rainha da Sucata'
-
5'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet




