Esportes

CSA encara o CSE neste sábado no Estádio Rei Pelé

Partida entre os clubes alagoanos pela Série D começa às 16 horas

Por Tribuna Independente 25/04/2026 09h15 - Atualizado em 25/04/2026 09h27
CSA encara o CSE neste sábado no Estádio Rei Pelé
Último confronto entre CSA e CSE ocorreu pela semifinal da Copa Alagoas - Foto: Allan Max / Ascom CSA

Sábado tem duelo estadual na Série D. O CSA faz a segunda partida em casa neste Brasileiro. Na primeira, o time venceu o Atlético-BA por 3x0. Agora o confronto é contra o CSE, às 16h no Estádio Rei Pelé. O objetivo do time marujo é voltar à liderança do Grupo A10.

O técnico Moacir Júnior tem uma baixa. Suspenso, o zagueiro Rayan deve ser substituído por Marlon ou Félix Jorge. Nas demais posições, o treinador deve mandar a base dos últimos jogos e montar a equipe com: Wellerson; Caio Hila, Lucão, Marlon (Félix Jorge) e Ailton Santos; Kayllan, Camacho, Fabrício Bigode e Dudu Figueiredo; Rian Santana e Matheus Melo.

Com seis pontos, o CSA está na terceira colocação no Grupo A10 e precisa vencer o CSE para não deixar os líderes desgarrarem.

Próximo adversário do Azulão, o Tricolor vem de uma vitória por 2x1 sobre o Atlético-BA no interior baiano e está na quarta colocação, com três pontos.

Tags: