Esportes
CSE perde para o Nacional de São Paulo em estreia na Copinha
Tricolorido não foi bem em sua primeira partida na competição, goleiro Junior evitou placar mais elástico e foi destaque dos alagoanos
O CSE estreou neste domingo (4) com derrota de 2x0 para o Nacional-SP pela Copa São Paulo, no Estádio Nicolau Alayon, localizado na capital paulista. O jogo foi válido pelo Grupo 32 da competição.
Com o resultado, o Tricolorido está na lanterna da chave com nenhum ponto e com saldo de gols de -2, enquanto o Nacional lidera. Os outros dois times do grupo, Portuguesa Santista e Internacional, empataram sem gols.
Na segunda rodada, o CSE tem pela frente uma pedreira, o tradicional Internacional de Porto Alegre, em partida que acontece na quarta-feira (7), às 11 horas. Nacional e Portuguesa Santista se enfrentam no mesmo dia, porém às 08h45.
Os gols
O Nacional abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. Em cobrança de lateral alçada na área, a zaga alagoano tentou cortar, mas a bola sobrou para João Pedro que, sem marcação, bateu no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Junior.
Aos 38 minutos, o Nacional ampliou com Heverton após jogada de contra-ataque. Ele mandou de cabeça e o goleiro do CSE não conseguiu fazer a defesa.
O grande destaque do CSE foi o goleiro Junior, que evitou que o placar fosse mais elástico para o time paulista.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



