Esportes

CSA x Vasco e Cruzeiro x CRB ficam no empate sem gols

Definição de quem garantirá vaga nas quartas de final ficou para a semana que vem

Por Junior de Melo - Editor de Esportes 30/07/2025 23h06 - Atualizado em 30/07/2025 23h17
CSA x Vasco e Cruzeiro x CRB ficam no empate sem gols
CSA e Vasco jogaram na noite desta quarta no Rei Pelé - Foto: Adailson Calheiros

Noite de empates para os clubes alagoanos na Copa do Brasil. Em uma partida de baixa qualidade técnica, mas que foi movimentada pelos espaços deixados por ambos os times, CSA e Vasco empataram em 0 a 0, no Rei Pelé, pela ida das oitavas de final.

No Mineirão o placar também ficou em branco para Cruzeiro e CRB.

O time cruz-maltino conseguiu ter mais posse da bola (72% a 28%) e passou a maior parte do jogo no campo ofensivo. Mesmo assim, os cariocas tiveram que segurar os contra-ataques do time marujo.

A raposa martelou do início ao fim, mas parou em uma noite iluminada do goleiro Matheus Albino e só empatou. O time mineiro começou em cima, mas o Galo também assustou no primeiro tempo. A etapa final foi toda dos donos da casa.

O CSA, por sua vez, teve sucesso na estratégia de se defender e apostar nos contra-ataques. Sem sofrer grandes sustos com o setor ofensivo do Vasco, a equipe azulina ainda teve boas chances de marcar com Baianinho, que pecou ao concluir duas oportunidades, e Silas, que tirou tinta da trave de Léo Jardim.

O Cruzeiro teve um pênalti anulado após intervenção do VAR. Fagner caiu na área após disputa com Léo Campo na etapa final, Edina marcou a penalidade, mas foi ao vídeo e mudou de ideia. As equipes farão o jogo de volta na próxima quinta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A bola rola a partir das 21h (de Brasília). Quem vencer, avança. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Com a igualdade no placar, a definição de quem garantirá vaga nas quartas de final ficou para a semana que vem, quando o CSA visitará o Vasco em São Januário na quinta-feira, às 20h.

Confira abaixo as fotos de Adailson Calheiros no Estádio Rei Pelé:

Tags: