Esportes
Defesa do CRB mostra muita fragilidade e deve mudar
O CRB aposta alto na chegada do zagueiro Luis Segovia. A zaga regatiana está em baixa nesse início de temporada. Até agora, a equipe entrou em campo cinco vezes, sendo quatro pelo Campeonato Alagoano (ASA, CSE, CSA e Penedense) e uma pela Copa do Nordeste, contra o Vitória. São duas vitórias, dois empates e uma derrota. Chama atenção o número de gols sofridos.
Com a dupla Yan Souto e Miranda o Regatas foi vazada 8 vezes. Neste sábado, às 19h, o Galo enfrenta o Murici, pela penúltima rodada da primeira fase do Alagoano. O jogo será no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. E o técnico Umberto Louzer pode mudar o sistema defensivo já nesta partida.
Risco de demissão não é um assunto que tira tranquilidade do treinador. “Não me preocupa. A única certeza que a gente tem é ter início, meio e um fim em qualquer clube que for. Seja esse fim por resultado, término de contrato ou por sair para outros lugares. Não é meu caso. Sempre procuro cumprir meus contratos, e já houve proposta nesse início de trabalho, mas sempre acreditei nesse projeto. A gente tá encontrando dificuldade, sim, mas tem que melhorar muito. Não podemos atuar como fizemos hoje, porque isso custa muito caro. E essa resposta tem que ser rápida”.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




