Esportes

CRB empata com o Vitória na primeira rodada da Copa do Nordeste

Galo esteve à frente do placar em duas oportunidades

Por Júnior de Melo - Editor de Esportes 22/01/2025 23h52
CRB empata com o Vitória na primeira rodada da Copa do Nordeste
Jogo aconteceu na noite desta quarta-feira - Foto: Francisco Cedrim

Tudo igual no Rei Pelé, em Maceió. Nesta quarta-feira (22), CRB e Vitória empataram em 2 a 2, em jogo válido pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

O Galo esteve à frente do placar em duas oportunidades, com gols de Anselmo Ramon e Léo Pereira. No entanto, o Leão conseguiu reagir com Janderson e Neris.

Com o resultado, os dois clubes somam um ponto no Grupo A, que também tem Ferroviário-CE, Sport, Altos-PI, Fortaleza, Moto Club-MA e Sousa-PB.

Próximos jogos

No próximo sábado (25), o Vitória voltará as atenções para o Campeonato Baiano. A equipe rubro-negra visitará o Colo Colo-BA, às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O CRB entrará em campo contra o CSA também no sábado às 16h.

O CRB abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Zé Marcos saiu jogando errado para o Vitória, e entregou a bola nos pés de Anselmo Ramon, que tocou na direita para Léo Pereira. O atacante finalizou cruzado, Lucas Arcanjo defendeu, e o próprio Anselmo Ramon pegou o rebote para fazer o gol.

Aos 33, Lucas Esteves fez grande jogada, passou por dois marcadores, invadiu a área e finalizou firme.

De novo, o goleiro do CRB estava atento para intervir.

Depois de tanto martelar, o Leão conseguiu a recompensa aos 38 minutos. Claudinho encontrou bom passe para Janderson que, dentro da área, bateu cruzado, na saída de Matheus Albino, para deixar tudo igual no Rei Pelé.

O CRB voltou à frente do placar aos 15 do segundo tempo. Anselmo Ramon deu lindo passe de trivela para Léo Pereira, que invadiu a área e chutou cruzado, no cantinho direito de Lucas Arcanjo.

A vantagem dos donos da casa não durou muito. Aos 20, Claudinho cruzou, a bola ficou viva na área e sobrou nos pés de Neris. O zagueiro ex-Cruzeiro chutou de primeira e acertou o canto esquerdo de Matheus Albino.