Esportes
CRB encara CSE neste domingo em Palmeira
O CRB foi beneficiado pela desistência do Igaci de participar do Alagoano e não entrou em campo na primeira rodada. Descansou. Além de vencer por W.O, o técnico Umberto Louzer ganhou mais tempo para preparar o time, que foi reformulado após a temporada passada. Mesmo assim somente empatou com o ASA em 0x0 na segunda rodada, e foi muito criticado. Neste domingo o Galo vai até Palmeira dos Índios, às 16h, encarar o CSE.
Louzer nao deve repetir a escalação. Jogadores novo devem ser testados. Estrearam de primeira com a camisa regatiana os zagueiros Yan Souto (ex-Juventude) e Miranda (ex-Amazonas), o lateral-esquerdo Rhuan (ex-Vila Nova), os volantes Nathan Melo (ex-Goiás) e Erick Varão (ex-Amazonas), além do meia-atacante Rafinha (ex-Ceará) e do atacante David (ex-Coritiba).
“É uma primeira jornada, a gente tem muito a evoluir, a melhorar. Todos nós somos sabedores disso, e é em busca disso que nós vamos. Mesmo se vencesse a partida de hoje, com o placar e tendo uma boa apresentação, a gente iria buscar algo pra evoluir. Então vamos trabalhar incansavelmente pra retribuir esse carinho, esse apoio que a gente tem dessa torcida apaixonada”, disse Louzer.
Da base de 2024, apenas começaram o jogo contra o ASA o goleiro Matheus Albino, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o meia Gegê e o atacante Léo Pereira. Outro integrante, o centroavante Anselmo Ramon cumpre suspensão.
“Domingo, tem mais um novo desafio (contra o CSE, em Palmeira), mais alguns obstáculos pra enfrentar, mas a gente vai chegar bem preparado pra lutar e buscar o resultado de vitória”.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




